Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Vidro | Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson são destaque em novos pôsteres do filme

Sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” estreia em 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

“Vidro”, novo longa do diretor M. Night Shyamalan e que é uma continuação de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, ganhou um pôster inédito (via Fandango), com as presenças de Bruce Willis (“Desejo de Matar“), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) e James McAvoy (“Atômica“). Os personagens também ganharam cartazes individuais. Veja todos abaixo:

 

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e um Segredo”), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”. A obra é escrita e dirigida por M. Night Shyamalan.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas