Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Besouro Azul | DC e Warner estão desenvolvendo filme sobre super-herói latino

Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu a nova versão de “Scarface”, foi indicado para assumir o roteiro da produção.

Besouro Azul | DC e Warner estão desenvolvendo filme sobre super-herói latino>

Segundo informações do The Wrap, a DC e a Warner estão desenvolvendo um filme do “Besouro Azul”, super-herói das HQs da editora. Ainda sem nome oficial, a produção, caso seja oficializada pela Warner, seria o primeiro longa do estúdio a ter um super-herói de origem latina como protagonista, já que o enfoque da obra seria no americano de descendência mexicana Jaime Reyes. O escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu a nova versão de “Scarface”, da Universal, é cotado para assumir o roteiro.

Nos quadrinhos, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, depois de Dan Garret e Ted Kord. Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, o personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 2006. Sua própria série mensal estreou ainda no mesmo ano, em 1º de maio.

Na história, Jaime Reyes encontra o escaravelho “Blue Beetle” ao voltar da escola, enterrado em uma área abandonada. Reyes leva o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho fica vivo e se enxerta na base da coluna de Jaime. O inseto fornece ao jovem uma armadura extraterrestre que pode ser modificada tanto para aumentar sua velocidade e sua força, bem como para criar armas, asas e escudos.

Ainda não há informações sobre elenco ou direção do longa. A produção de “Besouro Azul” também não tem previsão para início das filmagens, assim como para uma eventual estreia.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas