Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Nomis | Saban adquire os direitos de longa com Henry Cavill e Ben Kingsley

O elenco ainda conta com Alexandra Daddario, Stanley Tucci, Minka Kelly e Nathan Fillion.

Nomis | Saban adquire os direitos de longa com Henry Cavill e Ben Kingsley>

Nomis“, novo longa estrelado por Henry Cavill (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) e Ben Kingsley (“Operação Final“), teve seus direitos de distribuição adquiridos pela Saban, empresa conhecida por produzir séries para TV e filmes como “Power Rangers“. O selo responsável pelo longa será Saban Films. O portal Deadline ainda divulgou a primeira imagem de bastidores do filme, que traz Cavill em uniforme policial. Veja abaixo:

O enredo segue o tenente Marshall (Cavill) e sua força policial enquanto investigam uma série de desaparecimentos e assassinatos de mulheres ligadas a um predador online. À medida que novas pistas surgem e o caso se desenrola, Marshall se une a um vigilante local (Kingsley) em busca de vingança.

O longa também terá no elenco Alexandra Daddario (“Terremoto: A Falha de San Andreas“), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1“), Minka Kelly (“Nu“) e Nathan Fillion (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“). David Raymond faz sua estreia na direção do filme. Os produtores são Robert Ogden Barnum, Chris Pettit, Jeff Beesley e Rick Dugdale.

“Nomis” fez sua estreia na noite de encerramento do Festival de Los Angeles, no dia 28 de setembro deste ano, mas ainda não tem data para lançamento comercial.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas