Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de novembro de 2018

The Undoing | Donald Sutherland se junta a Nicole Kidman e Hugh Grant em nova minissérie da HBO

Equipe executiva da série é a mesma de outro sucesso da emissora, "Big Little Lies".

The Undoing | Donald Sutherland se junta a Nicole Kidman e Hugh Grant em nova minissérie da HBO>

O ator octogenário Donald Sutherland (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2“) é o mais novo nome escalado para a série “The Undoing“, também estrelada por Nicole Kidman (“Aquaman”) e Hugh Grant (“As Aventuras de Paddington 2“). A informação é da Variety.

A série de seis episódios é baseada no livro “You Should Have Known”, de Jean Hanff Korelitz, e acompanhará Grace Sachs (Kidman), uma terapeuta bem-sucedida que está prestes a publicar seu primeiro livro, quando uma sucessão de desastres a tiram de sua zona de conforto: uma morte violenta e um marido desaparecido (Grant). Sutherland deve interpretar Franklin Renner, o pai de Grace, um financista aposentado e avô amoroso, encarregado de proteger sua família quando as revelações turbulentas vierem à tona.

Kidman é produtora executiva sob seu selo Blossom Films, junto com Per Saari, Bruna Papandrea e David E. Kelley, que também dará as cartas como showrunner da série e roteirista. Susanne Bier é a diretora dos seis episódios, além de também ser produtora executiva. Kidman, Kelley, Saari e Papandrea já trabalharam juntos na série da HBO “Big Little Lies”.

Ainda não há previsão de estreia para “The Undoing”.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas