Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ava DuVernay assina contrato milionário com a Warner Bros. Television

Premiada diretora desenvolverá diversos produtos exclusivos.

Ava DuVernay assina contrato milionário com a Warner Bros. Television>

Segundo informações do Deadline, a diretora, roteirista e produtora Ava DuVernay (“Uma Dobra no Tempo“), assinou um contrato de US$ 100 milhões com a Warner Bros. Television.

Sob o acordo, que entra em vigor em janeiro, DuVernay irá desenvolver e produzir diversos projetos, como séries de comédia e drama, documentários e longas, exclusivamente para a Warner Bros. através de sua empresa a Forward Movement. A diretora já trabalhou com Warner nas séries “Queen Sugar” e “The Red Line“.

O chefe de televisão da Warner, Peter Roth, comentou o acordo e elogiou DuVernay:

“A Ava DuVernay é uma das líderes em nosso setor, uma escritora, produtora, diretora e empreendedora brilhantemente talentosa cuja a capacidade de inspirar com sua arte é superada apenas por sua capacidade de entreter. Tivemos o grande prazer de trabalhar com ela em ‘Queen Sugar’ e ‘The Red Line’, e estamos extremamente entusiasmados com as novas histórias que ela tem pra contar.”

DuVernay comentou entusiasmada sobre o aprofundamento de sua relação com a Warner, veja:

“A Warner Bros. é uma ótima parceria em dar visibilidade e pertencimento a todos os tipos de pessoas e culturas, que é a nossa missão na Forward Movement. Eu não poderia estar mais feliz em poder dizer que a Warner Bros. TV é a minha produtora.”

DuVernay foi a primeira mulher negra a ser indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor filme por “Selma: Uma Luta pela Igualdade“, ela também foi ganhadora do prêmio Emmy e do BAFTA pelo documentário da NetflixA 13° Emenda“.

Saiba Mais:

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas