Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2018

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Netflix desenvolverá sequência do filme junto à Paramount

Longa será um dos envolvidos no acordo entre Paramount e Netflix.

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Netflix desenvolverá sequência do filme junto à Paramount>

Para Todos os Garotos que Já Amei“, sucesso de público da Netflix, ganhará uma sequência. A informação já era esperada, visto que o original é baseado em livro homônimo e que deu origem a uma trilogia, e se concretiza em um acordo envolvendo diversos filmes da Paramount com a gigante de streaming. A informação é do The Hollywood Reporter.

O longa será um dos primeiros filmes a serem produzidos pela parceria entre as duas produtoras, sendo que, apesar do primeiro filme ter sido lançado via Netlifx, a Paramount detém os direitos de adaptação da trilogia. A Awesomeness, empresa responsável pela produção e que vendeu o longa para o serviço de streaming, foi comprada em agosto pela Viacom, uma subsidiária da Paramount, que portanto herdou suas propriedades intelectuais.

Ainda não há informações concretas sobre a trama da sequência, que deve, porém, adaptar o segundo livro da trilogia, “P.S.: Ainda Amo Você“. Mesmo que parte da história já tenha sido colocada no final do filme lançado, alguns de seus principais elementos ainda podem ser explorados.

Apesar da falta de confirmação, a expectativa é que Lana Condor (“O Dia do Atentado”) e Noah Centineo (“Sierra Burgess é Uma Loser”) retornem no papel dos protagonistas, assim como a diretora Susan Johnson (“Carrie Pilby”) também é esperada para a continuação.

“Para Todos os Garotos que Já Amei” segue a história de Lara Jean, uma jovem que escreve cartas para todos os seus amores do passado, sem a intenção de que elas fossem lidas por eles. Quando as cartas acabam sendo enviadas para os destinatários, ela é obrigada a confrontar pessoas e sentimentos que até então pertenciam somente a seu passado.

O primeiro filme pode ser assistido na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia da sequência.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas