Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Hugh Jackman diz estar curioso para ver como o Marvel Studios vai tratar o Wolverine

Ator viveu o personagem por 17 anos nos cinemas.

Hugh Jackman diz estar curioso para ver como o Marvel Studios vai tratar o Wolverine>

O ator Hugh Jackman (“O Rei do Show“) concedeu entrevista ao MTV News e revelou estar curioso para saber como o Marvel Studios vai tratar o Wolverine e os “X-men“, com o retorno dos direitos de produção dos mutantes para a Casa de Ideias. Quando questionado sobre um retorno ao personagem, Jackman foi categórico ao afirmar: “Eu terminei“. Ele complementou falando de sua relação com Kevin Feige, presidente do estúdio:

“Estou 100% (curioso). Kevin (Feige) estava lá no primeiro filme de ‘X-Men’. Quando eu fui fazer o meu primeiro teste, que não era exatamente um teste, porque Dougray Scott faria o papel… Eu senti que estava lá para mandar uma mensagem para a equipe de ‘Missão: Impossível (2)’: ‘É melhor vocês se apressarem, ou vamos começar a ver outras pessoas’. Eu não achei que era um teste de verdade, mas mesmo ali, Kevin Feige disse ‘Vou levá-lo até o aeroporto’. Eu disse que não precisava, mas ele me levou, nós comemos alguma coisa e eu pensei comigo ‘Esse é um cara legal’. Quando consegui o papel, fui até o escritório dele e tinham quadrinhos em todas as paredes, não apenas pôsteres, mas mais de 600 estátuas de vários personagens. Ficamos amigos desde então e nada me deixa mais feliz do que saber que alguém puramente criativo e amante do legado dos quadrinhos está fazendo tanto sucesso.”

O ator australiano interpretou o Wolverine por 17 anos nos cinemas, sendo seis filmes com os “X-men”, entre protagonista e participações espaciais, e mais três filmes solos do personagem, sendo “Logan” o último deles. Atualmente, Hugh Jackman está fazendo a divulgação de “O Favorito“, que estreou no dia 21 de novembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas