Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Alita: Anjo de Combate | Adaptação produzida por James Cameron estampa capa da revista Empire

Longa tem estreia prevista para fevereiro de 2019.

Alita: Anjo de Combate | Adaptação produzida por James Cameron estampa capa da revista Empire>

A produção “Alita: Anjo de Combate” irá estampar a capa da edição de janeiro de 2019 da revista Empire. O longa é produzido pelo cineasta James Cameron (“Avatar“) e dirigido por Robert Rodriguez (“Sin City – A Cidade do Pecado”). O título da revista diz: “Robert Rodriguez e James Cameron unem forças para um épico-cibernético revolucionário de 20 anos na criação“. Veja abaixo:

Além da reportagem de capa sobre “Alita”, a edição, que irá celebrar as três décadas de existência da revista, terá uma reportagem especial, com perguntas feitas pelos leitores, para James Cameron, bem como um ensaio pessoal do mesmo. A revista também fará um tributo de 22 páginas ao inesquecível Stan Lee, e dará detalhes inéditos sobre algumas recentes produções cinematográficas, como “Roma”, “Hellboy”, “Aquaman”, “The Favorite” e “Vice”.

“Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita“, de Yukito Kishiro, e narra a história de Alita, que desperta sem memória em um mundo futurístico. Ela é encontrada , então, por um cientista que decide cuida-la. Alita torna-se uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos a partir de então.

A direção será de Rodriguez, enquanto Cameron é o responsável pelo roteiro e produção. O elenco do filme é composto por Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Ed Skrein (“Deadpool”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Eiza González (Em Ritmo de Fuga”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) Lana Condor (“X-Men: Apocalipse”), Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”) e Jennifer Connely (“Only the Brave”).

“Alita: Anjo de Combate” teve sua estreia adiada para 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas