Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Eddie Redmayne fala sobre o desfecho final do longa

O ator comentou também sobre algumas cenas que foram deletadas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Eddie Redmayne fala sobre o desfecho final do longa>

AVISO: A notícia a seguir contém spoilers de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”!

O ator Eddie Redmayne, que vive o personagem Newt Scamander em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, comentou, em entrevista ao Collider, sobre a cena final do longa, em que é revelado que Credence (Ezra Miller) é na verdade Aurélio Dumbledore, irmão mais novo de Alvo Dumbledore (Jude Law). Redmayne descobriu a informação ao ler o roteiro, e ficou bem surpreso:

“Eu descobri quando li o roteiro. Já me perguntaram sobre isso, mas quando li foi realmente de cair o queixo. É um daqueles roteiros que quando você termina, você começa a ler de novo. Você sente que as conexões e complexidades ficam mais completas cada vez que você lê. Eu também estou curioso, só vi o filme uma vez, mas me pergunto como é quando você assiste de novo, e se sempre é possível tirar coisas novas dele”.

Redmayne também foi questionado sobre o que essa mudança significa para a franquia e todo o universo de Harry Potter, além da reação dos fãs:

“Dos fãs que eu conheci, e visitamos o Parque de Harry Potter no Universal Studios depois que vários fãs assistiram, o sentimento pareceu ser de empolgação extraordinária. Todos têm fé nas explicações de J.K. Rowling, se isso fizer sentido, e acho que posso me incluir nesse grupo. Desde quando conheci Jo, ficou claro que se você perguntar qualquer coisa em qualquer momento, sem respirar muito fundo, ela vai começar a te falar vários detalhes e complexidades. Então eu sinto que, claro, é o mundo dela, então ela tem um grande entendimento”.

O ator disse ainda que houve uma cena sensacional com Leta Lestrange (Zoe Kravitz, da série “Big Little Lies”) em que Newt corre para ajudá-la, que não ficou tão boa com o resto da composição, mas que ele gostaria muito de ter visto em tela. Redmayne citou a cena envolvendo o seu personagem, Leta e Tina (Katherine Waterston, de “Alien: Covenant”):

“Há também a cena em que Newt e Tina estão na sala de registros, Leta surge e tem a perseguição pelos Matagot, os gatos pretos. Ali houve um momento em que Tina ajuda Newt, enquanto Leta está sendo trucidada pelos gatos, e Tina deu um chute neles para salvar Newt, e foi aí que ele percebeu que eles deveriam entrar na maleta. Eu vi essa versão e creio que não tenha entrado pelo tempo. Há tantas partes complexas e delicadas. Sinto que David fez os cortes para definir bem a história”.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” conta também com os nomes de Alison Sudol (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), Dan Fogler (da série “Os Goldbergs”), Isaura Barbé-Brown (“Always in the Present”), Jessica Williams (“A Incrível Jessica James”), William Nadylam (“Good Funk”) e Callum Turner (“Apenas um Garoto em Nova York”).

O segundo filme da franquia “Animais Fantásticos” estreou em 15 de novembro no Brasil e segue em cartaz no país.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas