Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Antlers | Arte conceitual mostra criaturas do novo suspense produzido por Guillermo del Toro

Estrelado por Keri Russell, filme ainda não tem data de estreia.

Antlers | Arte conceitual mostra criaturas do novo suspense produzido por Guillermo del Toro>

No começo de outubro, a Fox Searchlight anunciou o inicio das filmagens do suspense “Antlers”, um misterioso projeto produzido por Guillermo del Toro (“A Forma da Água“) e dirigido por Scott Cooper (“Hostis”). O filme é estrelado por Keri Russell (da série “The Americans”), Jesse Plemons (“A Noite do Jogo”) e o jovem Jeremy T. Thomas, em seu primeiro papel no cinema.

O longa continua cheio de segredos, exceto por imagens postadas no Instagram da produção, indicando que será um filme assustador. A última imagem postada indica uma potencial nova criatura que irá aterrorizar Russell, Plemons e Thomas no suspense de horror.

View this post on Instagram

Production Diary: Entries 14-17 #AntlersMovie

A post shared by Antlers (@antlersmovie) on

O filme contará a história de um aluno misterioso e diferente que chega a um novo colégio e começa a gerar grandes problemas para a instituição devido a problemas de sua família. Russell interpretará uma professora que desperta interesse pelo aluno, que guarda um segredo que é a chave para sobrevivência de sua cidade.

Ao lado de Del Toro, David S. Goyer (roteirista de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e J. Miles Dale (“A Forma da Água”) ficarão à frente da produção. O roteiro é assinado por Nick Antosca (da série “Hannibal“) e Henry Chaisson (“Open 24 Hours”).

“Antlers” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas