Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Shazam! | Sinopse entrega mais detalhes da trama do longa

Longa estreia em abril de 2019.

Shazam! | Sinopse entrega mais detalhes da trama do longa>

O primeiro teaser trailer oficial de “Shazam!” foi divulgado inesperadamente durante a Comic-Con, em julho. Com  a data de lançamento do filme se aproximando, em abril, há uma grande probabilidade da Warners Bros. colocar um novo trailer do filme junto ao lançamento de “Aquaman”, em dezembro. Enquanto isso não acontece, foi liberado uma sinopse mais detalhada da obra (via Comic Book Movie). Leia abaixo:

“Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel,da série ‘Andy e Mack’), ao gritar uma palavra “SHAZAM!”, esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi, de ‘Thor: Ragnarok’), cortesia de um antigo bruxo (Djimon Hounsou, de ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e rasgado, Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode disparar raios de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo  Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong, de ‘Kingsman: O Círculo Dourado’).”

Além dos atores citados na sinopse, o longa também terá no elenco os atores Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Adam Brody (“Dormindo com Outras Pessoas”), Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”). O filme terá direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).

“Shazam” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas