Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac diz que o filme prestará homenagem ao legado de Carrie Fisher

O ator disse que o longa lida com a General Leia “de uma forma muito bonita”.

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac diz que o filme prestará homenagem ao legado de Carrie Fisher>

O ator Oscar Isaac (“Operação Final”) falou em entrevista ao The Daily Beast sobre como “Star Wars: Episódio IX” pretende lidar com a personagem de Carrie Fisher (“Star Wars – Os Últimos Jedi”), Leia Organa. Segundo ele, o ainda não-entitulado nono filme prestará uma homenagem apropriada à personagem – e ao senso de diversão da atriz.

Isaac comentou sobre os diferentes impactos da ausência de Fisher no set:

“A história lida com isso um pouco. É uma coisa estranha estar no set e estar falando de Leia e não ter Carrie [Fisher] por perto. Com certeza há certa dor nisso.”

Ele também disse o que esperar da personagem:

“[O ‘Episódio IX’] lida com a personagem incrível que Carrie [Fisher] criou de uma forma muito bonita.”

Além disso, o ator também comentou sobre o ambiente de se fazer um último filme de franquia:

“Há uma descontração e uma energia no jeito que estamos filmando que parece muito diferente. É muito divertido estar de novo com J.J. [Abrams], com todos trabalhando de uma maneira muito próxima. Eu só sinto que há um elemento de senioridade. Já que tudo parece muito mais solto e as pessoas não estão levando tão a sério, mas ainda se divertindo muito. Acho que essa energia vai se traduzir em um excelente filme.”

“Star Wars: Episódio IX” está atualmente sendo filmado e, além de Isaac, conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Pedro Coelho”), Kelly Marie Tran (“Star Wars – Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “American Horror Story”), Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”) e Greg Grunberg (“Nasce uma Estrela”).

A produção também conta com a volta de Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian, Mark Hamill como Luke Skywalker e de Carrie Fisher como General Leia Organa. A produção usará cenas não utilizadas da atriz em “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi” para que ela tenha uma participação no filme.

Outros nomes que aparecerão pela primeira vez na série são os de Matt Smith (da série “The Crown”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”), Keri Russell (da série “The Americans”) e Dominic Monaghan (“Mudo”).

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança”, também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas