Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de novembro de 2018

The Evening Hour | Lili Taylor substitui Cynthia Nixon em drama independente

Ainda não se sabe o motivo da troca no elenco. Filme conta história de enfermeiro que age como traficante em uma cidade rural.

The Evening Hour | Lili Taylor substitui Cynthia Nixon em drama independente>

A atriz Lili Taylor (“Massacre no Texas”) substituirá Cynthia Nixon (“Apenas um Garoto em Nova York“) no drama independente “The Evening Hour”. A razão da substituição não foi informada (via Deadline).

Baseado no romance de Carter Sickels, o filme conta a história de Cole Freeman, um enfermeiro da região rural dos Apalaches, nos Estados Unidos, que ajuda a população local idosa e enferma ao mesmo tempo em que trafica remédios tarja preta para jovens e dependentes químicos. Quando Terry Rose, seu amigo de longa data, retorna à cidade para dominar o tráfico da área, Cole precisa agir para salvar sua família, sua terra e sua vida.

“The Evening Hour” é comandado pelo diretor de curtas e documentários Braden King. Os atores Philip Ettinger (da série “O Nevoeiro”), Stacy Martin (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Cosmo Jarvis (“Aniquilação”) e Kerry Bishé (da série “Narcos”) também estão no elenco.

O longa ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas