Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de novembro de 2018

Cats | Rebel Wilson interpretará Jennyanydots na nova adaptação do musical

A atriz se junta ao elenco que inclui Idris Elba, Taylor Swift, Jennifer Hudson e James Corden.

Cats | Rebel Wilson interpretará Jennyanydots na nova adaptação do musical>

De acordo com o Deadline, a atriz Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita 3”) entrou para o elenco de “Cats” e interpretará a gata Jennyanydots, que tem a fama de ser preguiçosa. Na história de “Cats”, a personagem de Wilson é conhecida por passar o dia procurando lugares quentes onde ela senta e dorme, mas quando a noite chega, ela cozinha e ensina os ratos a fazer tricô, crochê e laços.  Jennyanydots também emprega as baratas para ser sua tropa de escoteiros prestativos.

Cats é um espetáculo musical criado pelo compositor inglês Andrew Lloyd Webber a partir de poemas do escritor anglo-americano T.S. Eliot, considerado por muitos o poeta mais influente do século XX. A peça ficou em cartaz na Broadway por 18 anos. Na história, um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que seu líder decida qual deles é que terá a oportunidade de ir a um lugar melhor.

O elenco do filme está ensaiando no Leavesden Studios, em Hertfordshire, no Reino Unido, e conta com Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”) e as atrizes e cantoras Taylor Swift (O Doador de Memórias”) e Jennifer Hudson, esta última vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” (2006). O elenco ainda tem os atores britânicos James Corden (“Oito Mulheres e Um Segredo”) e o veterano Ian McKellen (“Sr. Sherlock Holmes“).

“Cats” tem a data de estreia nos Estados Unidos prevista para o dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas