Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de novembro de 2018

Somente o Mar Sabe | Longa estrelado por Colin Firth e Rachel Weisz ganha trailer

Filme terá uma única exibição nos Estados Unidos, em 6 de dezembro.

Foi divulgado o novo trailer de “Somente o Mar Sabe”, filme estrelado por Colin Firth (“Kingsmen: O Círculo Dourado“) e Rachel Weisz (“Desobediência“). Veja o vídeo acima, sem legendas.

Baseado em fatos reais e dirigido por James Marsh (vencedor do Oscar pelo filme “O Equilibrista” e diretor do filme “A Teoria de Tudo“), o longa retrata a vida de um homem que decide investir no seu sonho e transformá-lo num acontecimento histórico, quando se inscreve numa importante competição de vela, para ser o mais rápido competidor a dar a volta ao mundo. Interpretado por Colin Firth, Donald Crowhurst envolve sua família no seu audacioso plano e contata investidores para viabilizar a construção de uma embarcação que possibilite sua rápida travessia pelos seis continentes. Em águas revoltas e belas cidades à beira-mar, o trailer revela o apoio e os conflitos de sua esposa Clare (Weisz), além das decisões que precisam ser tomadas diante das dificuldades ao longo de sua turbulenta viagem.

O elenco reúne ainda os atores David Thewlis (“Mulher-Maravilha“), Ken Stott (“O Hobbit: Batalha dos Cinco Exércitos“) e Mark Gatiss (da série “Sherlock“). O longa foi escrito e produzido por Scott Z. Burns (“Contágio”), que produziu ao lado de Graham Broadbent e Peter Czernin (ambos de “Três Anúncios Para Um Crime”). Dan MacRae (“O Homes das Cavernas”), Diarmuid McKeown (da série “Outcast”) e Jonny Persey (Swimming with Men“) atuam como produtores executivos.

“The Mercy” vai estrear nos cinemas por uma noite apenas na quinta-feira, 6 de dezembro, nos Estados Unidos, com exibições adicionais em alguns cinemas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas