Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de novembro de 2018

The Insufferable Groo | Gravitas adquire direitos de distribuição do novo filme de Jack Black

O longa estreará nos Estados Unidos em 14 de dezembro.

The Insufferable Groo | Gravitas adquire direitos de distribuição do novo filme de Jack Black>

De acordo com o Deadline, a empresa Gravitas Ventures adquiriu os direitos de distribuição do filme “The Insufferable Groo”, um documentário fake estrelado por Jack Black (“O Mistério do Relógio na Parede”). O acordo foi negociado por Tony Piantedosi (“The Code of Honor”) em nome da distribuidora e por Ben Braun (da série “Die Bergretter”) e Ben Schwartz (“Medalha de Honra“), da produtora Submarine.

A obra seguirá o cineasta independente Stephen Groo, autor de filmes originais que está trabalhando em seu 200º projeto. Seu extenso catálogo de filmes ruins atraiu a atenção de admiradores como Jared Hess, de “Napoleon Dynamite”, e o próprio Jack Black, mas nunca rendeu nenhum centavo ao artista, forçando sua esposa a sustentar a família. Em busca de completar sua próxima obra, o narcisismo de Groo ameaça se tornar sua perdição nesse olhar divertido sobre o cinema de baixo orçamento.

O longa é dirigido por Scott Christopherson (“Peace Officer”). A produção executiva fica a cargo de Carter Nelson (“Carterboy”), Wade Hollingshaus (“Santos e Soldados: Missão Berlim”), Sam Adair (“Set the Table”), Roger Fields (“Cheque em Branco”).

O longa estreará nos Estados Unidos em 14 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas