Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Toff Guys | Jason Wong entra para o elenco do novo longa de Guy Ritchie

Produção será iniciada ainda neste ano.

Toff Guys | Jason Wong entra para o elenco do novo longa de Guy Ritchie>

De acordo com o Deadline, o ator Jason Wong (“Han Solo: Uma História Star Wars”) entrou para o elenco de “Toff Guys”, novo filme do diretor Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Wong vai interpretar Phuc, um perigoso gângster chinês que é membro do grupo do personagem interpretado por Henry Golding (“Podres de Ricos“).

“Toff Guys” é escrito pelo próprio Ritchie, em parceria com seus colaboradores Marn Davies e Ivan Atkinson. O longa será um drama britânico estilizado, diferenciando-se dos grandes blockbusters do diretor como “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015) e os filmes da franquia “Sherlock Holmes“. A ideia é adotar um estilo semelhante aos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998) e “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), os primeiros de sua carreira como diretor.

O elenco do longa ainda é composto pelas estrelas Matthew McConaughey (“A Torre Negra”), Kate Beckinsale (“Apenas um Garoto em Nova York”), Jeremy Strong (“A Grande Jogada”) e Hugh Grant (“As Aventuras de Paddington 2”) e está sendo descrito como uma espécie de mistura entre “Sexy Beast” (2000) e a série “Downton Abbey“. O filme acompanhará a trajetória de um traficante inglês que está tentando vender seu império altamente rentável para uma dinastia de bilionários de Oklahoma. McConaughey será um membro dessa dinastia. Não se sabe ainda que papéis interpretarão Beckinsale e Golding.

“Toff Guys” ainda não tem data de estreia definida, porém sua produção terá início ainda este ano.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas