Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Rebecca | Armie Hammer e Lily James são confirmados em nova adaptação do livro para Netflix

Obra inglesa da escritora Daphne Du Maurier já foi adaptada por Alfred Hitchcock, que levou o Oscar de Melhor Filme em 1941.

Rebecca | Armie Hammer e Lily James são confirmados em nova adaptação do livro para Netflix>

Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix e a produtora Working Titleestão trabalhando em uma nova adaptação do romance “Rebecca”, da escritora inglesa Daphne Du Maurier. Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome “) e Lily James (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) foram confirmados como os protagonistas. Ben Wheatley (“No Topo do Poder”) dirigirá o longa, e Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado”) é a roteirista.

A primeira versão de “Rebecca” para o cinemas foi lançada em 1940 e dirigida pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock. O longa recebeu indicações ao Oscar nas principais categorias e levou a estatueta de Melhor Filme, em 1941.

O livro de Du Maurier, lançado em 1938, conta a história de uma jovem que, após se casar com um viúvo muito rico e se mudar para sua mansão, se vê sob a sombra de Rebecca, a misteriosa esposa falecida de seu noivo que era unanimemente adorada pela família.

Ainda não há informações oficiais sobre início da produção de “Rebecca” e data de lançamento da adaptação para a Netflix.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas