Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Unboxing | Filme sobre youtuber mirim será produzido pela Paramount Studios

Enredo terá como foco a prática de "unboxing", ato de gravar o momento em que se desembala presentes e produtos recebidos.

Unboxing | Filme sobre youtuber mirim será produzido pela Paramount Studios>

Paramount adquiriu os direitos de filmagem de “Unboxing“, roteiro produzido por Jim Hecht (“A Era do Gelo 2“). A história trará como tema principal o unboxing, prática comum entre youtubers que consiste em gravar o momento em que desembalam presentes/produtos recebidos de fãs ou patrocinadores.

O enredo girará em torno de uma menina de 11 anos, estrela do YouTube, que revela um segredo secreto de seu pai para a audiência de seu canal e desperta o interesse do traiçoeiro Puck e seu bando de trapaceiros, que moram numa pequena cidade.

Hecht se reúne novamente com a Paramount depois de ter reescrito para o estúdio um dos roteiros finais de John Hughes (de “O Clube dos Cinco“), chamado de “The Gribsbys Go Broke” (“Os Gribsbys vão à Falência“, em tradução livre). Ele também está escrevendo o filme “Out of Stock” (“Fora de Estoque“, em tradução livre) para a Netflix e adaptando para a Warner The Big Cigar” (“O Grande Charuto“, em tradução livre), sobre o co-fundador dos Panteras Negras, Huey Newton.

Albie Hecht, tio de Jim, será o produtor do longa, que ainda não data para início das gravações ou elenco definido.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas