Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de novembro de 2018

Human Capital | Marisa Tomei é escalada para estrelar o novo longa de Marc Meyers

Longa ainda tem em seu elenco os atores Liev Schreiber e Alex Wolff.

Human Capital | Marisa Tomei é escalada para estrelar o novo longa de Marc Meyers>

De acordo com o Deadline, a atriz Marisa Tomei (“A Primeira Noite de Crime”) foi escalada para interpretar a personagem Carrie no longa “Human Capital”, que será dirigido por Marc Meyers (“Meu Amigo Dahmer”). O drama é baseado no livro de 2005, escrito por Stephen Amidon, e que ganhou uma adaptação italiana em 2013, por Paolo Virzì.

O drama conta a história de duas famílias – uma de classe média e outra mais abastada – que tem suas vidas entrelaçadas quando dois de seus filhos iniciam uma relação, levando a um trágico acidente. Liev Schreiber (da série “Donovan”) deve interpretar Drew, o patriarca de uma das famílias, enquanto Alex Wolff (“Hereditário”) será Ian, que no livro começa um relacionamento com a filha de Drew.

O filme tem produção de Trudie Styler (“72 Horas”), Celine Rattray (“Minhas Mães e Meu Pai”), ao lado de Oren Moverman (“O Mensageiro”), do próprio Schreiber e de Matthew Stillman (“Expresso do Amanhã”)Moverman, além de produzir, também assina o roteiro do longa, que tem a direção de Meyers.

A produção de “Human Capital” está em andamento em Nova York, mas ainda não há data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas