Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Kingsman | Taron Egerton diz que não estará no longa spin-off da franquia

O ator estrelou os dois primeiros filmes da franquia.

Kingsman | Taron Egerton diz que não estará no longa spin-off da franquia>

Em entrevista ao Yahoo UK, o ator Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado”) afirmou que não estará filme spin-off da série “Kingsman”:

“Eu não sei o quanto isso vai soar brochante, e acho que tenho permissão pra falar, mas eu não estou no próximo ‘Kingsman’. Isso não significa que eu nunca mais estarei em um filme da série. Eu estive com Matthew (Vaughn, diretor dos dois filmes anteriores) alguns dias atrás. Ainda estamos trabalhando muito juntos, mas não farei parte da próxima jornada a esse universo.”

Egerton se refere não é a continuação direta de “Kingsman: O Círculo Dourado”, e sim o spin off/prequel “Kingsman: The Great Game”, que vai explorar os primórdios da organização secreta no início do Século XX.

Em junho, o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman: O Círculo Dourado”) disse que planeja filmar “The Great Game” e o último filme da trilogia “Kingsman” um após o outro. O cineasta está desenvolvendo ainda uma série de TV sobre a franquia e um filme sobre a Statesman, a agência americana de espiões vista em “O Círculo Dourado”.

“Kingsman: The Great Game” introduz um novo herói adolescente chamado Conrad, que deseja lutar na Primeira Guerra Mundial, assim como um novo cavalheiro garboso e mais velho, que deve ser interpretado por Ralph Fiennes (“Ave, César!”). Taron Egerton falou mais sobre o longa:

“A ideia do Matthew pra esse novo filme é incrivelmente empolgante. Estou triste de não estar nessa jornada com ele, mas não é a última vez que vocês viram Eggsy.”

Ainda não há previsão de estreia para “Kingsman: The Great Game”. “Kingsman 3” tem estreia prevista para 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas