Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Uncorked | Courtney B. Vance, Niecy Nash e Mamoudou Athie irão estrelar drama da Netflix

O longa é baseado na relação do diretor Prentice Penny com seu pai.

Uncorked | Courtney B. Vance, Niecy Nash e Mamoudou Athie irão estrelar drama da Netflix>

De acordo com a Variety os atores Courtney B. Vance (“A Múmia”), Niecy Nash (“Pequena Grande Vida”), e Mamoudou Athie (“O Favorito”) irão estrelar novo drama com temática familiar da Netflix intitulado “Uncorked”.

O filme é livremente baseado na história da família de Prentice Penny (showrunner da série “Insecure”), responsável aqui pelo roteiro e pela direção, sendo sua estreia como diretor. As filmagens começam nesta semana em Memphis, Tennessee, mas a produção também terá locações em Paris, França.

“É raro que negros possam contar uma história de pai e filho sem que a ausência do pai sirva de catalisador para a história. Essa nunca foi minha experiência e acho que é mais importante que nunca que a arte reflita nossa humanidade e quem somos como pessoas comuns, em vez de sermos apenas definidos pela cor de nossa pele ou o trauma que acontece conosco. Sou incrivelmente grato à Netflix e a todo nosso time de produção por não apenas entender essa visão, mas por sinceramente apoiá-la também. Ser capaz de contar essa história, inspirado pelo relacionamento que tenho com meu próprio pai, é emocionante por várias razões. E ter atores como Mamoudou, Courtney e Niecy, todos tão talentosos, a bordo para trazer essa história à vida comigo está além dos meus sonhos para esse projeto”, declarou Penny sobre o projeto.

A história é centrada em um jovem que é guiado pelo seu amor por vinho e almeja se tornar um mestre sommelier enquanto lida com as expectativas de seu pai que espera que ele assuma o negócio de churrasco da família.

“Uncorked” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas