Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Creed II | Adonis e Rocky discutem a luta contra Viktor Drago em novo clipe

Filme chega ao Brasil em 24 de janeiro de 2019.

Creed II  | Adonis e Rocky discutem a luta contra Viktor Drago em novo clipe>

A Warner Bros. UK lançou um novo clipe do filme “Creed 2“. Na cena vemos os personagens principais Adonis Creed (Michael B. Jordan, de“Pantera Negra”), e Rocky Balboa (Sylvester Stallone, de “Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) discutindo a ideia da luta contra Viktor Drago. Veja abaixo (sem legendas):

O filme continuará a história de Adonis Creed (Jordan), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren, de “Aquaman“), o lendário boxeador responsável por matar seu pai, Apollo Creed, em “Rocky IV” (1985). O boxeador romeno Florian Munteanu (“Bogat“) é quem dará vida ao adversário de Adonis, Viktor Drago.

Além de Dolph Lundgren (“Aquaman”), o elenco ainda conta com o retorno de Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e com Raul Torres (da série “O Justiceiro”). Steven Caple Jr. (“The Land”) foi escolhido para assumir a direção após a saída de Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Já o roteiro ficou a cargo do próprio Stallone e de Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”).

“Creed 2” estreia nos cinemas dia 24 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas