Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Mogli: Entre Dois Mundos | Longa dirigido por Andy Serkis ganha novo trailer e data de estreia na Netflix

A nova adaptação estreará exclusivamente na plataforma de streaming em 7 de dezembro deste ano.

Mogli: Entre Dois Mundos | Longa dirigido por Andy Serkis ganha novo trailer e data de estreia na Netflix>

A Netflix divulgou um novo trailer de “Mogli: Entre Dois Mundos”, filme dirigido por Andy Serkis (“Uma Razão Para Viver”). Com o lançamento do vídeo, o serviço de streaming também confirmou que a produção irá estrear no serviço em 7 de dezembro. Assista abaixo:

Na história, criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand, de “A 100 Passos de Um Sonho”) vive com os animais da selva e conta com a amizade do sábio urso Baloo (Serkis) e da esperta pantera Bagheera (Christian Bale, de “A Promessa”). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido e mortal tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch, de “Vingadores: Guerra Infinita”). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

O elenco de vozes do filme tem ainda Cate Blanchett (“Oito Mulheres e Um Segredo”) como a sinistra cobra Kaa e Naomie Harris (“Rampage: Destruição Total”) como a loba Nisha. Também estão no longa Matthew Rhys (da série “The Americans”) como John Lockwood e Freida Pinto (“Quem Quer Ser Um Milionário?”) como Messua.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas