Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de novembro de 2018

Dear David | New Line vai distribuir filme de terror baseado em história contada via Twitter

História do ex-redator do BuzzFeed viralizou nas redes sociais no ano passado.

Dear David | New Line vai distribuir filme de terror baseado em história contada via Twitter>

Segundo o Collider, a New Line adquiriu os direitos de distribuição do filme de terror “Dear David”, baseado em uma thread do Twitter do ex-redator do BuzzFeed Adam Ellis.

Ellis e o BuzzFeed (que o empregava à época dos tweets) entraram em acordo e se juntaram ao produtor Dan Lin (“It: A Coisa”) para fazer o filme. “Dear David” foi oferecido para distribuição aos estúdios em setembro e, após negociações prolongadas, a New Line finalmente levou a melhor sobre a Paramount e ficou com o projeto.

Embora o título da produção não esteja confirmado, o filme está sendo desenvolvido como um suspense de horror voltado para o grande público baseado nos tweets de Ellis que viralizaram em agosto de 2017, sobre seu apartamento estar sendo assombrado pelo fantasma de uma criança morta que queria matá-lo. Ellis produziu o que aparentavam ser evidências digitais e disse que se dirigia ao garoto como “dear David” (“querido David”, em tradução livre). Em várias entrevistas, o autor manteve a sua defesa da história como verdadeira e de que a assombração era real.

Ainda este ano, ficou definido que Mike van Waes (do vindouro “The Crooked Man”) escreverá o roteiro, baseado em uma história dele próprio junto com Evan Turner. Ainda não há nomes para a direção ou para o elenco.

“Dear David” ainda não tem previsões para o início da produção ou para a data de lançamento.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas