Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

As Panteras | Elizabeth Banks divulga nova imagem promocional do reboot

Recentemente, o reboot teve sua estreia adiada para novembro do próximo ano.

As Panteras | Elizabeth Banks divulga nova imagem promocional do reboot>

Na última semana, a atriz e diretora Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) compartilhou, em seu Twitter pessoal, uma novo foto promocional do reboot de “As Panteras“, aproveitando-se que a data marcava um ano para o lançamento do filme. Veja a postagem abaixo:

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Annie”) e Lucy Liu (da série “Elementar”). Em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

O elenco inclui Kristen Stewart (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), Ella Balinska (“A Modern Tale”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e Noah Centineo (“Sierra Burgess é uma Loser”) e ainda conta com Patrick Stewart (“Logan”), Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”), Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) e Jonathan Tucker (da série “Westworld”). Elizabeth Banks dirige e também estrela o filme. O roteiro será de David Auburn (“A Garota do Parque”), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” tem estreia prevista para 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas