Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Creed II | Novo featurette explora a rivalidade de Adonis e Rocky contra a família Drago

Elenco fala sobre as motivações de seus personagens e o grande confronto entre Adonis Creed e Viktor Drago.

Creed II  | Novo featurette explora a rivalidade de Adonis e Rocky contra a família Drago>

A MGM e a Warner divulgaram um novo featurette de “Creed 2“, trazendo entrevistas com o elenco principal e destacando a rivalidade de Rocky Balboa (Sylvester Stallone, de “Guardiões da Galáxia, Vol.2“) e Adonis Creed (Michael B. Jordan, de “Pantera Negra“) com Ivan Drago (Dolph Lundgren, de “Aquaman“) e seu filho Viktor (o boxeador Florian Munteanu). Assista o vídeo abaixo (sem legendas):

“Creed 2”, continuação do sucesso de 2015, irá mostrar a vida de Adonis Creed, agora dividido entre suas obrigações pessoais e o treinamento para sua grande luta contra um oponente que possui laços com o passado de sua família. Adonis e seu treinador Rocky Balboa, que está ao seu lado em todo o processo, irão confrontar o legado que compartilham, questionar até onde vale a pena ir e descobrir que não há nada mais importante que família.

O elenco do filme inclui também Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) como Bianca, Phylicia Rashad (“Jogada Certa”) como Mary Anne, Wood Harris (“Homem-Formiga”) como Tony Evers, Andre Ward (“Creed: Nascido para Lutar”) como Danny Wheeler e Russell Hornsby (“Um Limite Entre Nós”) como Buddy Marcelle. A direção é de Steven Caple Jr. (“The Land”) e roteiro original escrito por Stallone e Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage“).

“Creed 2” estreia dia 21 de novembro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas