Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 04 de novembro de 2018

Esta Semana em Trailers | Um Espião Animal, All The Devil’s Men e True Detective

Em uma semana de poucos trailers, "Um Espião Animal", "All The Devil’s Men" e a nova temporada de "True Detective" conseguem mais espaço para atrair a atenção do público.

Esta Semana em Trailers | Um Espião Animal, All The Devil’s Men e True Detective>

Mais uma semana passou e como já é de costume o Cinema com Rapadura preparou aquela lista com os trailers divulgados durante os dias 28 de outubro e 03 de novembro. Em uma semana escassa, a Fox Film divulgou o primeiro trailer da animação “Um Espião Animal”, protagonizado por Will Smith e Tom Holland.  O trailer oficial do novo filme Saban Films,All The Devil’s Men” e o trailer da terceira temporada da série “True Detective”.

Um Espião Animal

O trailer de “Um Espião Animal” exalta as habilidades e o carisma do superespião Lance Sterling, que conta com a voz original de Will Smith (“Bright”), de um jeito que só uma animação é capaz. Com uma boa dose de ação e humor, a nova animação da Fox Film promete ser um filme divertido para todos os públicos. Veja:

O superespião Lance Sterling (Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland de “Vingadores Guerra Infinita”) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica  capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

A versão brasileira, a dublagem conta com as vozes de Lázaro Ramos (“Ó Paí, ó“) e Taís Araújo (“O Roubo da Taça“). Já a dublagem original ainda conta com Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita“), Rashida Jones (“Parks and Recreation“), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº1“) e Masi Oka (“Heroes“).

“Um Espião Animal” chega aos cinemas norte-americanos em 13 de setembro de 2019, ainda sem data confirmada no Brasil.

All The Devil’s Men

Ameaça nuclear, perseguição, explosões e tiroteios ritmados pela música. O trailer de “All The Devil’s Men” segue bem a cartilha dos filmes de ação e consegue empolgar bastante. Veja:

O enredo gira em torno de um ex-fuzileiro naval americano que virou caçador de recompensas, e que, causando problemas aos seus ex-chefes, é mandando para uma missão em Londres, com objetivo de encontrar um agente da CIA. Lá, ele acaba entrando em uma batalha mortal com um ex-companheiro militar e seu exército pessoal.

O elenco conta com Milo Gibson (“Até o Último Homem“), William Fichtner (“Fúria Sobre Rodas“), Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049“), Gbenga Akinnagbe (da série “The Wire“), Elliot Cowan (da série “Lost in Austen“) e Josephn Milson (“007 – Cassino Royale“). A obra é roteirizada e dirigida por Matthew Hope (“O Veterano“).

A previsão é que a estreia de “All The Devil’s Men” aconteça em dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

True Detective (3ª Temporada)

O trailer da nova temporada de “True Detective” apresenta o protagonista detetive Hayes, interpretado por Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“), em diferentes timelines e apresenta um clima de mistério bem semelhante ao da primeira temporada. Veja abaixo:

A trama da nova temporada acompanha um crime macabro no centro de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, desmembrando-se em três períodos distintos. Hayes é um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime ocorrido em Ozarks.

Além de Ali, o elenco conta com Carmen Ejogo (“Roman J. Israel, Esq.”), Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”), Deborah Ayorinde (“Viagem das Garotas“), Ray Fisher (“Liga da Justiça“), Scoot McNairy (“Batman vs. Superman“), Rhys Wakefield (“Fica Comigo“), Michael Greyeyes (da série “Deuses Americanos“), Sarah Gadon (“O Espetacular Homem-Aranha 2“), Emily Nelson (da série “Code Black“) e Jon Tenney (da série “Crimes Graves“).

A nova temporada de “True Detective” estreia em 13 janeiro de 2019 na HBO.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas