Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Dupla Explosiva 2 | Sequência tem retorno confirmado de Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek

Embora o filme ainda não tenha data de lançamento, as filmagens estão previstas para março do próximo ano.

Dupla Explosiva 2 | Sequência tem retorno confirmado de Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek>

De acordo com a Variety, os atores Ryan Reynolds (“Deadpool 2”), Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Salma Hayek (“Gente Grande 2”) irão retornar para “Dupla Explosiva 2”, intitulada no original de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” (“O Guarda-Costas da Esposa do Mercenário”, em tradução livre). O primeiro filme, de 2017, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$177 milhões de dólares, enquanto o custo de produção foi de apenas US$30 milhões.

Ainda sem sinopse oficial, o que se sabe é que a trama do longa mostrará o guarda-costas Michael Bryce (Reynolds) sendo recrutado pelos personagens de Jackson e Hayek. Eles terão que cumprir uma missão ao longo da Costa Amalfitana.

Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”)  e Tom O’Connor (“Fogo contra Fogo”) serão novamente o diretor e o roteirista do filme, respectivamente. Não há informações sobre outros nomes do elenco.

Ainda sem data de estreia definida, as gravações de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” estão previstas para começarem em março de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas