Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Um Espião Animal | Animação com Will Smith e Tom Holland ganha trailer oficial e novos pôsteres

Lázaro Ramos e Taís Araújo emprestam suas vozes na versão nacional.

Um Espião Animal | Animação com Will Smith e Tom Holland ganha trailer oficial e novos pôsteres>

Por meio de seu canal oficial no Youtube, a Fox Film divulgou o primeiro trailer de “Um Espião Animal“, animação que conta com as vozes originais de Will Smith (“Bright“) e Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita“). Veja o trailer nas versões dublada e legendada abaixo:

A animação também ganhou cartazes individuais, veja abaixo:

No trailer, Smith empresta sua voz ao maior espião do mundo, Lance Sterling, que é transformado em um pombo pelo cientista Walter (Tom Holland), uma vez que serviu de cobaia para seus experimentos. Walter realizou tal proeza pois acredita que o pombo seja o melhor animal para a espionagem, uma vez que “estão em todos os lugares e ninguém os nota“.

A animação é produzida pela Blue Sky Studios, também responsável por produzir outros filmes de animação, como “A Era do Gelo“, “Rio” e “O Touro Ferdinando“. Na versão brasileira, a dublagem conta com as vozes de Lázaro Ramos (“Ó Paí, ó“) e Taís Araújo (“O Roubo da Taça“). Já a dublagem original ainda conta com Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita“), Rashida Jones (“Parks and Recreation“), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº1“) e Masi Oka (“Heroes“).

“Um Espião Animal” chega aos cinemas norte-americanos em 13 de setembro de 2019, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas