Heather Langenkamp, a Nancy Thompson de A Hora do Pesadelo, afirma ter interesse em reprisar a personagem
Langenkamp ficou conhecida como "rainha do grito" após participação nos clássicos do diretor Wes Craven.
Com o lançamento do filme “Halloween” se mantendo na liderança do último final de semana nos EUA, alguns estúdios estão avaliando a possibilidade de desenvolver seus próprios remake de horror com a participação de algumas das estrelas originais. Heather Langenkamp, intérprete de Nancy Thompson nos clássicos do diretor Wes Craven “A Hora do Pesadelo“, afirmou que não tem notícias sobre um novo filme da franquia. No entanto, se acontecer, a atriz, conhecida como “a rainha do grito”, estaria disposta a fazer parte do projeto (via Entertainment Weekly):
“Estou sentada aqui como qualquer outra rainha do grito em Hollywood, esperando que eles revivam sua franquia. Eu não estou sozinha! Eu conheço muitas outras heroínas de terror que estão na geladeira pensando sobre a chance de talvez estar em [novas versões] das franquias que elas ajudaram a tornar famosas quando jovens. É uma loucura, mas é definitivamente algo que eu adoraria fazer. Claro, eu amo muito a personagem, e ela definitivamente faz parte de mim, e à medida que envelheço, ela envelhece por dentro. Toda vez que Wes Craven me ligava e perguntava se eu estaria interessada em interpretar Nancy uma última vez, eu ficava incrivelmente empolgada. Mas eu não sei quais forças em Hollywood estão planejando esse remake, ou aquela revanche entre Nancy e Freddy. Eu sou como meus próprios fãs. Eu apenas penso: ‘Uau, isso seria legal!'”.
“A Hora do Pesadelo” acompanha um grupo de adolescentes atacados por um homem deformado com garras de aço durante o sono. Para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças e por isso foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, Krueger pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.
Notícias de um novo reboot de “A Hora do Pesadelo” foram anunciadas em 2015. A New Line teria interesse em reiniciar a franquia com o roteirista David Leslie Johnson (“A Órfã”), trabalhando sob a supervisão dos produtores Toby Emmerich, Walter Hamada e Dave Neustadter, numa tentativa de se redimir do fracasso do remake de 2010. No entanto, não foram divulgadas informações sobre o assunto desde então.
Saiba Mais: A Hora do Pesadelo, Heather Langenkamp