Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2018

Deadpool 2 | Nova versão para os cinemas, com classificação indicativa de 14 anos, trará cenas inéditas

"Nós definitivamente filmamos coisas novas", disse o roteirista Paul Wernick.

Deadpool 2 | Nova versão para os cinemas, com classificação indicativa de 14 anos, trará cenas inéditas>

De acordo com o Collider, o ator Ryan Reynolds, o diretor David Leitch e outros membros do elenco de “Deadpool 2” voltaram a gravar cenas inéditas para a nova versão do longa, que terá um corte de PG-13 nos EUA (no Brasil, seria o equivalente a classificação indicativa não recomendada para menores de 14 anos). As gravações começaram há dois meses e incluem um “dispositivo de enquadramento” pensado por Reynolds. As informações foram confirmadas pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que afirmaram que esta nova versão não será somente o filme com cortes das cenas não indicadas para menores de idade.

Ainda segundo o Collider, uma das principais razões do lançamento da nova versão de “Deadpool 2” é chance do filme ter uma grande estreia na China. Wernick comentou sobre este processo:

“Nós definitivamente filmamos coisas novas, e recentemente também. Depois que ‘Deadpool 2’ saiu, estávamos todos sentados, chegamos a mesma ideia de fazer um filme para maiores de 14 anos: ‘Vamos falar um pouco sobre Deadpool ‘. Nós estávamos chutando algumas ideias e então eu acho que foi Ryan [Reynolds] que teve a ideia do dispositivo de enquadramento, e todos nós ficamos animados e fomos para o estúdio. Eles disseram: ‘Sim, vamos fazer isso. Ligue as câmeras.’ Cerca de dois meses atrás, estávamos nos bastidores filmando novamente. Ryan estava no traje e a turma estava de volta, Dave Leitch e Ryan e nós nos divertindo muito e rindo. Ele vem junto muito bem, então estamos super animados com isso.”

Em “Deadpool 2”, o mercenário mutante Wade Wilson (AKA. Deadpool), reúne uma equipe de colegas mutantes para proteger um menino com habilidades sobrenaturais do cyborg brutal e viajante do tempo, Cable. O longa conta com o retorno de Reynolds na pele do protagonista, além da volta de Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). O elenco ainda conta com as adições de Zazie Beetz (da série “Atlanta”), Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”), Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”).

A nova versão de “Deadpool 2” voltada para maiores de 14 anos estreia dia 21 de dezembro no Estados Unidos. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas