Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vingadores 4 | Filme pode ter cenas de flashback

Ator indica que terá uma participação em cena de flashback do longa.

Vingadores 4 | Filme pode ter cenas de flashback>

O ator Frank Grillo (“Donnybrook”), que interpretou o vilão Ossos Cruzados em “Capitão América: Guerra Civil”, confirmou, durante uma aparição no podcast UFC Unfiltered, que viverá novamente o personagem em Vingadores 4″ (via The Hollywood Reporter):

“Ossos Cruzados aparece no próximo filme dos Vingadores… Mas é em um flashback. Estou autorizado a dizer o que eu quiser porque eu nunca mais vou fazer outro filme da Marvel.”

Quando perguntado porque não participará mais de filmes do estúdio, Grillo brincou:

“Eu já tenho 117 anos, é por isso”.

A informação fornecida pelo ator reforça a teoria de que a história de “Vingadores 4” envolverá viagens temporais. Algumas fotos tiradas no set mostraram o Capitão América (Chris Evans) trajando o mesmo uniforme que usou no primeiro filme dos Vingadores, em um cenário semelhante ao da batalha de Nova York, que ocorre no mesmo filme. Outro indício de que haverá viagens no tempo é o final de “Homem-Formiga e a Vespa”, em que Scott Lang (Paul Rudd) fica preso no Reino Quântico, onde, segundo Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), existem vórtices temporais.

Tudo ainda é, entretanto, pura especulação. Apesar de uma sinopse oficial de “Vingadores 4” já ter sido divulgada, ela não traz nenhum detalhe sobre a trama, que continua mantida em segredo, bem como o título oficial do filme.

A estreia de “Vingadores 4” está prevista para 3 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas