Bohemian Rhapsody | Trailer final aborda a homossexualidade de Freddie Mercury e os conflitos internos do Queen
Filme estreia no Brasil no próximo dia 1º de novembro.
A 20th Century Fox divulgou o trailer final de “Bohemian Rhapsody“. Ao som de “Under Pressure“, clássico do Queen, o vídeo traz um olhar mais aprofundado sobre Freddie Mercury (Rami Malek, da série “Mr. Robot“) e os conflitos internos na banda. Assista abaixo (sem legendas):
O filme mostrará o sucesso meteórico da banda por meio de suas músicas icônicas e som revolucionário. O longa retrata ainda o estilo de vida excêntrico do vocalista Freddie Mercury. Sabe-se que alguns trechos importantes vida do vocalista serão retratados na obra, como sua batalha contra o HIV e o comando da banda no show Live Aid, uma das maiores apresentações da história do rock.
Além de Malek como Mercury, o elenco conta com Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (“G. I. Joe – Retaliação”) como o baixista John Deacon, e Gwilym Lee (da série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May. Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Tom Hollander (“Uma Razão Para Viver”) e Mike Myers (“Bastardos Inglórios”) completam o time de atores.
O roteiro é escrito por Anthony McCarten, indicado ao Oscar por “A Teoria de Tudo“. A direção está à cargo de Dexter Fletcher (“Voando Alto”), que substituiu Bryan Singer (da série “The Gifted”) depois de este ser desligado do projeto. Entretanto, Singer também será creditado como diretor do filme.
“Bohemian Rhapsody” estreia no Brasil em 1° de novembro.
Saiba Mais: Bohemian Rhapsody, Rami Malek