Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Robin Hood – A Origem | Taron Egerton mostra suas habilidades com arco e flecha em novo featurette

A mais recente versão da lenda britânica estreia em 22 de novembro no Brasil.

Robin Hood – A Origem | Taron Egerton mostra suas habilidades com arco e flecha em novo featurette>

Em novo featurette dos bastidores de “Robin Hood – A Origem“, o astro Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado“) aparece treinando intensamente arco e flecha para viver o personagem-título (via /Film). No vídeo, é possível vê-lo concentrado em aprender habilidades de arco e flecha e atirando-as com precisão. Veja abaixo:

Quando o filme ainda estava em fase de produção, o produtor Basil Iwanyk (“Sicário: Dia do Soldado“) disse que o trabalho de dublês do filme foi inspirado pelo longa “De Volta Ao Jogo“, também produzido por ele.

“As imagens de Robin Hood, o imaginário que temos, o design de produção, o trabalho de dublê que estamos fazendo – muito disso foi inspirado no trabalho de dublês de ‘De Volta Ao Jogo’. As coisas que estamos fazendo com o arco e flecha é a mesma coisa que Keanu faz com a arma. O figurino, parece diferente de qualquer outro Robin Hood que tivemos”, afirmou Iwanyk.

Ainda nesta semana, foram divulgadas imagens inéditas da produção dirigida por Otto Bathurst (da série “Peaky Blinders”), com destaque para o elenco principal, composto por Egerton, Jamie Foxx (“Em Ritmo De Fuga“), Eve Hewson (“Laços de Sangue“) e Ben Mendelsohn (“Jogador Nº1“).

O longa vai abordar o início da lenda, quando Robin (Egerton) volta das Cruzadas e se surpreende em ver a Floresta de Sherwood repleta de criminosos e poderosos corruptos. Assim, ele resolve agir como um fora da lei, que rouba dos ricos para dar aos mais pobres. Anteriormente, a Lionsgate lançou também um trailer que mostra um tom divertido para o conto britânico.

Além de Egerton no papel principal e Bathurst na direção, o filme trará Mendelsohn interpretando o xerife vilão de Nottingham. Jamie Foxx será John, melhor amigo de Robin. Eve Hewson interpretará Maid Marion, e Jamie Dornan (“50 Tons de Liberdade”) completa o elenco como Will Scarlett.

“Robin Hood – A Origem” estreia no dia 22 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas