Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Three Thousand Years Of Longing | Novo filme de George Miller terá Idris Elba e Tilda Swinton

Novo filme do criador de "Mad Max" vem sendo descrito como tendo "proporções épicas".

Three Thousand Years Of Longing | Novo filme de George Miller terá Idris Elba e Tilda Swinton>

De acordo com o Deadline, o próximo filme do cineasta George Miller, criador da franquia “Mad Max“, será o romance épico “Three Thousand Years of Longing“. Ele irá escrever e dirigir o filme, que já tem suas primeiras adições ao elenco: Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Tilda Swinton (“Suspiria“).

O cineasta encontra-se no meio de uma batalha judicial com a Warner, que o impede de trabalhar na sequência do aclamado “Mad Max: Estrada da Fúria“. Enquanto não obtém resultados nesse sentido, Miller vem se dedicando a escrever histórias originais para o cinema. “Three Thousand Years Of Longing” vem sendo descrito como um filme “de proporções épicas“, ainda que sua sinopse venha sendo mantida em segredo.

Pertencente à produtora FilmNation, o filme será apresentado a financiadores no evento American Film Market, e suas filmagens estão previstas para iniciarem no primeiro semestre de 2019. Além de dirigir e escrever, Miller também produzirá o longa junto a seu parceiro Doug Mitchell (“Mad Max: Estrada da Fúria“).

Atualmente Idris Elba vem trabalhando nas gravações de “Hobbs And Shaw“, spin-off da franquia “Velozes e Furiosos“. Já Tilda Swinton poderá ser vista nos cinemas ainda em 2018, estrelando o remake do clássico do terror “Suspiria“.

Não há mais informações sobre equipe, elenco ou data de estreia para “Three Thousand Years Of Longing”.

Saiba Mais: , , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas