Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Killers Of The Flower Moon | Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio retomarão parceria no longa

Dupla trabalhará junta pela sexta vez.

Killers Of The Flower Moon | Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio retomarão parceria no longa>

Após 18 meses em desenvolvimento, foram divulgadas novas informações sobre “Killers Of The Flower Moon“. Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street“), foi oficialmente indicado para dirigir o filme, que deverá ser protagonizado por Leonardo DiCaprio (“O Regresso“). O longa é uma adaptação do best-seller de David Grann, que teve seus direitos adquiridos pela Imperative Entertainment em 2016. Scorsese comentou sobre o longa e a parceria com o ator (via Deadline):

 Quando li o livro de David Grann, comecei imediatamente a imaginar os personagens, os cenários e as atuações. E sabia que tinha que transformá-lo em um filme. Estou muito animado por trabalhar com [o roteirista] Eric Roth e me reunir com Leo DiCaprio para trazer essa história americana verdadeiramente perturbadora para as telas.”

A história se passa em 1920 e acompanha os inúmeros assassinatos sofridos pelos membros da nação Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi descoberto em suas terras. A série de homicídios foi uma das primeiras grandes investigações do FBI.

Apesar de Scorsese e DiCaprio estarem em negociação desde 2017 para o projeto e de rumores sobre o início da produção estar supostamente agendado para este ano, as gravações deverão começar no verão de 2019 no hemisfério norte. O roteiro da adaptação ficará a cargo de Eric Roth (“Nasce Uma Estrela“).

Parceiros pela sexta vez, a dupla vinha trabalhando separadamente nos últimos anos. Enquanto Scorsese já concluiu as gravações de “The Irishman“, que lançará pela Netflix, DiCaprio encontra-se em gravações para “Once Upon A Time In Hollywood“, novo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“).

“Killers Of The Flower Moon” ainda não tem maiores informações sobre o restante do elenco ou data de lançamento.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas