Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Boy Erased: Uma Verdade Anulada | Drama que aborda a “cura gay” ganha novo trailer

Longa tem lançamento confirmado para 2019.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada | Drama que aborda a “cura gay” ganha novo trailer>

Universal Pictures divulgou um novo trailer de “Boy Erased: Uma Verdade Anulada, um dos destaques no Festival de Toronto deste ano, que será estrelado por Lucas Hedges (“Lady Bird: A Hora de Voar”) e dirigido por Joel Edgerton (“O Presente“). Assista ao vídeo abaixo:

Baseado no livro de Garrard Conley, a trama conta a história de como um rapaz, filho de um pastor conservador, foi forçado a fazer uma terapia para “curar” sua homossexualidade, para não perder seus amigos, sua família e o Deus para o qual ele rezou cada dia da sua vida. Ao confrontar o passado, ele reflete sobre as complexas relações entre família e fé, a dificuldade de crescer como uma pessoa gay em uma comunidade conservadora e as lutas que ocorrem quando se tenta suprimir essa identidade sexual.

Além de Hedges, o elenco do filme conta com Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Russell Crowe (“A Múmia”), Xavier Dolan (“Elephant Song”), David Joseph Craig (“O Presente”), Michael “Flea” Balzary (“Em Ritmo de Fuga”), Cherry Jones (“Uma Repórter em Apuros”) e o músico Troye Sivan.

Com distribuição da Universal Pictures, “Boy Erased: Uma Verdade Anulada” tem lançamento previsto para 2019 no Brasil, mas sem uma data de lançamento específica.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas