Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Próximo terror de Ari Aster, diretor de Hereditário, ganha data de estreia

Projeto será mais uma vez feito em parceria com a produtora A24.

Próximo terror de Ari Aster, diretor de Hereditário, ganha data de estreia>

De acordo com o Slash Film, o diretor Ari Aster, reponsável pelo terror de recente sucesso de crítica “Hereditário”, dirigirá mais uma obra do gênero em parceria com a produtora A24. A previsão é de que o novo projeto seja lançado já no próximo verão americano, em 9 de agosto de 2019.

Ainda sem título definido, o longa deve abordar a história de um casal que vai à Suécia visitar uma cidade rural onde acontece um famoso festival de meio de verão. A paz do casal terminará quando acabarem se envolvendo uma violenta e bizarra competição com um culto pagão. Jack Reynor (“Kin”) e Florence Pugh (“O Passageiro”) interpretarão a dupla de protagonistas, sendo que o elenco contará ainda com Will Pouter (“Maze Runner: A Cura Mortal”) e William Jackson Harper (da série “The Good Place”).

Em entrevistas anteriores, o diretor já havia dado pistas de que seu próximo projeto seria mais uma obra de terror, mais especificamente de “terror folclórico escandinavo”, e que seria filmado na Hungria, que se passará pela Suécia.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas