Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Joker | Dante Pereira-Olson é escalado como jovem Bruce Wayne no longa

Produção está prevista para estrear em outubro de 2019.

Joker | Dante Pereira-Olson é escalado como jovem Bruce Wayne no longa>

Segundo informações do ComicBook, o ator Dante Pereira-Olson (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“) foi escalado para interpretar o jovem Bruce Wayne em “Joker”, filme que contará a origem do Coringa, principal vilão do Batman. A informação vem um dia após o mesmo portal revelar que Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow“) foi escalado para o papel de Alfred Pennyworth na obra.

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck, um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa conta com Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“), Robert De Niro (“Última Viagem a Vegas”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “Glow”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“) e Brett Cullen (“Águas Rasas”), que interpretará Thomas Wayne.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Todd Phillips (“Cães de Guerra”), que também dirige o longa.

“Joker” tem estreia prevista para 04 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas