Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de outubro de 2018

Joker | Shea Whigham revela detalhes sobre seu personagem e gravações do filme

Ator também diz que a história de origem do Coringa é "realmente incrível".

Joker | Shea Whigham revela detalhes sobre seu personagem e gravações do filme>

O ator Shea Whigham (“O Primeiro Homem”) revelou novos detalhes sobre seu personagem no longa “Joker“, filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix (“Maria Madalena”). As informações são do Collider.

“Eu e ele [o ator Bill Camp] interpretamos dois policiais de Gotham, em 1981, quando a cidade era barra pesada. Estamos investigando algo que acaba de acontecer, desde o começo disso. Estamos tentando desvendar tudo, e a investigação nos leva para onde devemos chegar”.

O ator disse também que tanto a experiência de gravar quanto a que será mostrada em tela são “intensas” e “incríveis”.

“Estamos no meio de tudo agora. É intenso. Para mim, é tão bom quanto parece. […] E Todd Phillips colocou esse roteiro incrível junto. É a história de origem. As pessoas não viram como o Coringa se tornou o Coringa, e oh, meu Deus, é incrível. É realmente incrível”.

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa também conta com Robert De Niro (“Última Viagem a Vegas”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “Glow”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“) e Brett Cullen (“Águas Rasas”), que interpretará Thomas Wayne.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Todd Phillips (“Cães de Guerra”), que também dirige o longa.

“Joker” tem estreia prevista para 04 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas