Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de outubro de 2018

Esta Semana em Trailers: The Best of Enemies, Ben is Back e Destroyer

"The Aftermath", romance estrelado por Keira Knightley e Alexander Skarsgård, e "Jonathan", sci-fi sobre um garoto com dupla personalidade, também ganharam novos trailers.

Esta Semana em Trailers: The Best of Enemies, Ben is Back e Destroyer>

Com o fim de mais uma semana, o Cinema com Rapadura preparou uma lista com alguns dos trailers mais interessantes divulgados entre os dias 14 e 20 de outubro. Os filmes dramáticos com atores de destaque dominaram a semana, com o lançamento dos primeiros trailers oficiais de “The Best of Enemies”, estrelado por Taraji P. Henson e Sam Rockwell, “Ben is Back”, protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges, e “Destroyer”, apresentando Nicole Kidman em uma caracterização quase irreconhecível. Veja esses e mais alguns abaixo:

The Best of Enemies

“The Best of Enemies” é baseado em uma história real, que aconteceu em 1971, nos Estados Unidos, durante a campanha de direitos civis que tomou conta do país. O filme mostra a relação improvável entre a ativista Ann Atwater (Taraji P. Henson, “Acrimônia“) e C.P. Ellis (Sam Rockwell, “Três Anúncios Para Um Crime“), líder da Ku Klux Klan na cidade de Durham, na Carolina do Norte. Os dois são obrigados a se confrontar quando Ellis relutantemente preside uma audiência pública sobre direitos civis e segregação racial nas escolas de Durham, Carolina do Norte.

Com direção e roteiro do estreante Robin Bissell, o longa estreia dia 5 de abril de 2019 nos Estados Unidos.

Ben is Back

“Ben is Back” conta a história do charmoso e perturbado Ben Burns (Lucas Hedges, “Três Anúncios Para Um Crime”) que volta para a casa de sua família em uma fatídica noite de Natal, depois de período em uma clínica de reabilitação. A mãe cautelosa de Ben, Holly Burns (Julia Roberts, “Extraordinário”) recebe o retorno do filho amado, mas logo descobre que ele está em perigo.

Com direção e roteiro de Peter Hedges (“Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador“), o filme estreia no dia 7 de dezembro nos Estados Unidos.

Destroyer

“Destroyer” acompanha a história da detetive de Los Angeles Erin Bell (Nicole Kidman, “O Sacrifício do Cervo Sagrado“) que, quando mais jovem, infiltrou-se em uma gangue no deserto da Califórnia e obteve resultados trágicos. Quando o líder da gangue reaparece anos depois, ela deve retomar o contato com os membros remanescentes e também com a sua própria história, a fim de lidar com os demônios que destruíram seu passado.

Com direção de Karyn Kusama (“O Convite“), o longa estreia dia 31 de janeiro de 2019 no Brasil.

The Aftermath

“The Aftermath” é baseado no romance homônimo do autor Rhidian Brook, e se passa na Alemanha pós Segunda Guerra Mundial. A trama acompanha Rachael Morgan (Keira Knightley, “Collete”), que se muda para uma Hamburgo em ruínas para acompanhar seu marido, Lewis Morgan (Jason Clarke, “A Maldição da Casa Winchester”), um coronel britânico encarregado de comandar a reconstrução da cidade. Rachael acaba tendo uma grande surpresa ao descobrir que ela e o marido precisarão dividir sua nova casa com os antigos proprietários da mesma, um viúvo alemão (Alexander Skarsgard, “A Lenda de Tarzan”) e sua filha problemática.

Com direção de James Kent (“Juventudes Roubadas“), o longa estreia dia 26 de abril de 2019 nos Estados Unidos.

Jonathan

“Jonathan” conta a história de Jonathan (Ansel Elgort, “Em Ritmo de Fuga”), um arquiteto de sucesso que vive uma vida normal ditada por uma rotina rígida. Ele tem uma desordem de múltiplas personalidades, fazendo com o que seu corpo seja dividido entre Jonathan, que controla o corpo durante o dia, e John, que assume na parte da noite. As duas personalidades vivem em conflito, mas quando Jonathan descobre que seu irmão tem uma namorada secreta, chamada Elena, ele o força a terminar com ela. Em seguida, Jonathan inicia um novo relacionamento com Elena, por curiosidade e ciúmes. John descobre o caso, colocando o seu relacionamento com sua outra metade em sério risco e obrigando Jonathan a procurar a ajuda da Dra. Mina Nariman, a médica que controla as duas personalidades.

Com direção de Bill Oliver (do curta “Guilt“), o longa estreia dia 16 de novembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas