Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Morte no Nilo | Continuação tem lançamento adiado pela Fox

Sci-fi "Ad Astra" e comédia de ação "Stuber" também ganharam novas datas de estreia.

Morte no Nilo | Continuação tem lançamento adiado pela Fox>

Após realocar os filmes da franquia “X-Men“, a Fox continua a reorganizar seu calendário de lançamentos. Agora foi a vez de “Morte no Nilo“, sequência de “Assassinato no Expresso Oriente” dirigida e estrelada por Kenneth Brannagh (“Dunkirk“), ganhar uma nova data de estreia: de 20 de dezembro de 2019, ele passou agora para 2 de outubro de 2020.

Dois outros filmes tiveram seus lançamentos alterados pelo estúdio. A ficção científica “Ad Astra“, estrelada por Brad Pitt (“Máquina de Guerra“), foi adiada de 11 de janeiro para 24 de maio de 2019. Já “Stuber“, comédia de ação protagonizada por Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“), passou de 23 de maio para 12 de julho. Apesar da confirmação da compra da Fox pela Disney e do negócio se concretizando a partir do início do ano que vem, não há certeza se estas alterações já seriam parte da adaptação.

Adaptação do romance original de 1937, “Morte no Nilo” acompanhará o inspetor Hercule Poirot em suas férias no Egito. Em uma viagem de navio pelo rio mais longo do mundo, Poirot precisa desvendar um caso envolvendo um triângulo amoroso que resulta em um assassinato. O livro já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1978.

O elenco será composto por Gal Gadot (“Liga da Justiça“), Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome“) e Tom Bateman (“Hi-Lo Joe“). Brannagh irá novamente dar vida a Poirot, além de dirigir e escrever o roteiro junto a Michael Green (“Blade Runner 2049“).

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas