Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Godzilla vs. Kong | Brian Tyree Henry entra para o elenco do filme

Longa que irá reunir os dois monstros gigantes chegará aos cinemas em 2020.

Godzilla vs. Kong | Brian Tyree Henry entra para o elenco do filme>

Segundo a Variety, o ator Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) irá estrelar ao lado de Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”) o filme “Godzilla vs. Kong”. Ainda não há maiores informações sobre seu papel, apenas que será algo importante para o enredo.

O longa faz parte do universo ficcional criado pela Warner Bros., unindo as franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”, lançado em 2017. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J.D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. Adam Wingard (“Death Note”) será o diretor.

Além de Henry e Brown, o elenco contará também com Julian Dennison (“Deadpool 2“) e Ziyi Zhang (“O Paradoxo Cloverfield“).

O filme estreia em 22 de maio de 2020. Antes dele, “Godzilla: Rei dos Monstros“, sequência do filme de 2014, chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas