Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

WarnerMedia pretende lançar serviço de streaming para 2019, com conteúdo da Warner Bros. e HBO

O novo serviço terá conteúdos da HBO, Warner Bros e Turner.

WarnerMedia pretende lançar serviço de streaming para 2019, com conteúdo da Warner Bros. e HBO>

Segundo o Variety, a grande empresa de telecomunicações AT&T  pretende lançar um novo serviço de streaming para o final de 2019, juntamente com a sua recém-adquirida WarnerMedia. O assinante teria acesso à conteúdos da HBO, Warner Bros. e Turner. O CEO da WarnerMediaJohn Stankey, anunciou o novo serviço:

“Hoje, anunciamos planos para lançar um novo serviço de streaming direto ao consumidor no quarto trimestre de 2019. Esse é outro beneficio da fusão AT & T / Time Warner, e estamos comprometidos em lançar um produto atraente e competitivo que servirá como um complemento aos nossos negócios existentes e ajudar-nos à expandir nosso alcance oferecendo uma nova opção de entretenimento com a coleção de filmes, séries de televisão, bibliotecas, documentários e animações da WarnerMedia, apreciada por consumidores em todo o mundo. Esperamos criar um produto tão atraente que ajudará os distribuidores a aumentar a participação do consumidor em seus pacotes atuais e nos ajudar a alcançar com sucesso mais clientes.”

Segundo Stankey, o novo serviço pode custar mais caro do que o plano de assinatura da HBO, mas o mesmo disse que os números podem mudar, pois a nova plataforma será concorrente da Netflix. Além disso, a própria HBO estaria a frente da nova plataforma, ofertando o serviço Premium agregado aos novos conteúdos da Warner Media.

Além da AT&T, outras empresas estão com projetos desenvolvidos para a àrea de streaming, como a Apple e a Disney. Ambas, as empresas pretendem lançar seus novos serviços de streaming para o próximo ano.

Saiba Mais: , , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas