Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de outubro de 2018

High Life | Ficção científica com Robert Pattinson e Juliette Binoche ganha primeiro teaser e pôster

Longa é dirigido pela francesa Claire Denis.

High Life | Ficção científica com Robert Pattinson e Juliette Binoche ganha primeiro teaser e pôster>

Foi divulgado esta semana o primeiro teaser do longa “High Life“. A obra é protagonizada por Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) e Juliette Binoche (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”). Veja abaixo, sem legendas (via TheFilmStage):

Um cartaz do filme também foi divulgado:

high-life-poster

A história do filme se passa em uma espaçonave com um grupo de criminosos a bordo. Eles foram convencidos que serão libertados caso participem de uma missão em busca de um buraco negro, para encontrar uma fonte alternativa de energia. Ao mesmo tempo, eles se submetem a experiências sexuais ministradas pelos cientistas a bordo. O personagem de Pattinson está cuidando de sua filha, ainda bebê, a bordo da espaçonave.

O longa também conta com a participação dos atores Mia Goth (“A Cura”) e André Benjamin (“Jimi: Tudo a Meu Favor“). Este é o primeiro filme da diretora francesa Claire Denis (“Deixe a Luz do Sol Entrar”) falado na língua inglesa. O estúdio independente A24 comprou os direitos de distribuição norte-americanos.

“High Life” estreou no dia 9 de setembro de 2018, no Festival de Toronto. A produção, contudo, ainda não conta com uma data de estreia em circuito comercial.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas