Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Vidro | Novo trailer traz conflito entre verdadeiros vilões e heróis; assista

Sequência de "Corpo Fechado" e "Fragmentado" estreia em janeiro de 2019.

Vidro | Novo trailer traz conflito entre verdadeiros vilões e heróis; assista>

O filme “Vidro“, aguardado próximo projeto do diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), acaba de ganhar um novo trailer. Assista abaixo:

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis, de “Desejo de Matar“) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy, de “Atômica“), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro, (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita“) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn; Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo“), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”. A obra é escrita e dirigida por Shyamalan.

“Vidro” tem sua estreia prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas