Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2018

El Tonto | Kate Beckinsale, John Malkovich e mais negociam para se juntar ao elenco do filme

Longa marca a estreia do ator e comediante Charlie Day como diretor.

El Tonto | Kate Beckinsale, John Malkovich e mais negociam para se juntar ao elenco do filme>

De acordo com o Deadline , Kate Beckinsale (“Anjos da Noite: Guerras de Sangue”), John Malkovich (“Horizonte Profundo”), Jason Sudeikis (“Pequena Grande Vida”), Jillian Bell (“Te Pego na Saída”) e Edie Falco (da série “Família Soprano”) estão em processo de finalização das negociações para atuarem em “El Tonto”, do diretor estreante Charlie Day (“Círculo de Fogo: A Revolta”). Além de dirigir, Day também será o personagem principal do filme.

Ainda sem sinopse oficial, a primeira descrição do filme fala sobre “um homem mudo e simplório, que desembarca de um ônibus em Los Angeles e acaba se tornando uma amada celebridade, apenas para perder tudo em seguida“. É provável que Beckinsale faça o papel de uma estrela de Hollywood e Sudeikis interprete um diretor de cinema que o personagem de Day irá conhecer.

Além dos nomes em negociação, espera-se também que Danny DeVito, colega de Day na série “It’s Always Sunny In Philadelphia“, faça uma participação.

Christopher Lemole e Tim Zajaros (Mudbound”) e Andrew Levitas (“The White Crow”) produzirão o filme junto com John Rickard (“Rampage: Destruição Total”) e Alex Saks (“O Projeto da Flórida”). As produtoras Armory Films e Metalwork Pictures financiarão o projeto.

As filmagens de “El Tonto” estão previstas para começarem este mês em Los Angeles.

Saiba Mais: , , , , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas