Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Marvel Studios teria planos para filme dos Vingadores Sombrios

Rumos do Universo Cinematográfico da Marvel após "Vingadores 4" seguem um mistério.

Marvel Studios teria planos para filme dos Vingadores Sombrios>

De acordo com o That Hashtag Show, a Marvel Studios encomendou o roteiro de uma possível adaptação de “Vingadores Sombrios“, que acaba de ser finalizado. Todavia, a informação vem acompanhada da ressalva de que não se sabe se o filme de fato virá a se realizar, uma vez que o estúdio possui inúmeros projetos em andamento e nem todos serão produzidos. Este seria apenas um desses projetos, com o próprio estúdio ainda não tendo confirmado a informação.

Os Vingadores Sombrios são um grupo de vilões dos quadrinhos da Marvel que assumem o manto de alguns dos mais famosos heróis da editora, após o evento “Invasão Secreta” nos quadrinhos, promovido pelos skrulls. Ainda não se sabe quaisquer detalhes da história, mas a notícia vem a poucos meses da estreia de “Capitã Marvel“, que irá introduzir esta raça alienígena no Universo Cinematográfico da Marvel.

A equipe, fundada por Norman Osborn no período em que foi diretor da organização H.A.M.M.E.R. (substituta da S.H.I.E.L.D.), contava com versões impostoras de Homem-Aranha, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Patriota de Ferro, Ares, Wolverine e outros. O grupo concorria com outras duas equipes de Vingadores reais, e foi peça fundamental do arco “Reino Sombrio“, do roteirista Brian Michael Bendis.

Por ora, não há qualquer informação ou confirmação de que “Vingadores Sombrios” de fato venha a se tornar uma produção do estúdio. A Marvel mantém segredo sobre qual será o rumo de seu universo nas telonas após o lançamento de “Vingadores 4“; apenas “Homem-Aranha: Longe de Casa” tem data de estreia definida e gravações em andamento.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas