Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

The Kid Who Would Be King | Nova imagem do filme mostra Rebecca Ferguson como a vilã Morgana

Filme tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2019 nos EUA.

A Empire divulgou uma nova imagem de Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) em “The Kid Who Would Be King. O filme é dirigido por Joe Cornish (“Ataque ao Prédio”) e traz uma visão moderna das lendas do rei Arthur, com Ferguson no papel da feiticeira Morgana. Veja a imagem abaixo:

Também foi divulgado o primeiro pôster do filme. Veja:

De acordo com Cornish, a feiticeira representa uma ameaça muito maior

“Ela está adormecida sob o solo da Grã-Bretanha por séculos, e tem esperado que Bretanha se perca, se divida e fique sem liderança. Agora, ela decidiu que é a hora de tomar aquilo que ela acha que lhe pertence.”

“The Kid Who Would Be King” irá combinar elementos da clássica fábula arturiana com uma história de amadurecimento situada nos dias atuais. O protagonista será Alex (Louis Serkis, de “Alice Através do Espelho“), um jovem estudante cujos problemas cotidianos são totalmente aliviados quando ele descobre a mítica espada Excalibur.

Completam o elenco o estreante Dean Chaumoo, Tom Taylor (“A Torre Negra”), Rhianna Dorris (“The Secret Life of Boys”), Angus Imrie (da série “The Hollow Crown“) e Patrick Stewart (“Logan“). Além de dirigir, Joe Cornish também assina o roteiro da aventura.

O filme chega aos cinemas americanos dia 15 de fevereiro de 2019 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas